Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 26 de julho de 2009

Pedreiro tem ferro enfiado na cabeça

Médicos salvaram um pedreiro que chegou ao hospital com um ferro de 40 centímetros atravessado na cabeça. Ele ficou ferido ao cair de uma laje, no Rio de Janeiro.

O pedreiro Orlindo de Morais, de 61 anos, que teve um vergalhão atravessado na cabeça, segue hospitalizado neste domingo (26) mas passa bem. Ele sobreviveu depois de sofrer uma queda na laje da obra onde trabalhava e ter o crânio perfurado pelo ferro.

De acordo com informações do Hospital Estadual Getúlio Vargas, Orlindo responde às solicitações dos médicos e conversa normalmente, mas ainda não há previsão de alta. Orlindo está em observação e toma antibióticos.

Orlindo Morais não ficou com nenhuma lesão grave no cérebro. A única sequela do acidente, a perda do movimento da perna e do braço do lado esquerdo, ainda pode ser revertida com fisioterapia. (Informações do G1)


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário