Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Empresa adota o nu como uniforme.

Que tipo de empresa se prestaria a adotar uma tática deste tipo? Garanto que não é uma empresa de vestuário. Você verá coisa mais absurda ainda, viva pelo menos mais 10 anos e não fique mais surpreso pelo que acontecerá. Ideias de malucos que querem mudar o comportamento das pessoas. Algo de maléfico está acontecendo com a mente das pessoas, não é possível.

A Notícia:


Os funcionários de uma empresa de design e marketing optaram por uma forma mais leve de estar no ambiente de trabalho, descobrindo que a equipa trabalhava muito melhor se estivessem nus.

É verdade. Uma empresa em Newcastle, no Reino Unido, não segue as tradicionais regras do bem-vestir, pelo contrário, os funcionários estão no seu local de trabalho, completamente nus.

Uma iniciativa, proposta pelo psicólogo David Taylor que, encorajada pelo próprio chefe, tem levado a equipe a alcançar melhores resultados, numa altura em que atravessa dificuldades.

O evento foi baptizado de "Naked Friday", que em português significa "sexta-feira nua".

A diretora de 23 anos de idade, disse mesmo que foi fantástico. Agora que nos vimos uns aos outros nus, não há barreiras. Não fomos pressionados. Se quiséssemos vir vestidos ou apenas de roupa interior, podíamos. Mas eu adoro o meu corpo e não fiquei envergonhada, continuou a diretora.

Como fonte de segurança e de alguma inspiração, um modelo nu foi levado ao escritório com quem os funcionários puderam falar para se sentirem mais à vontade.

Os primeiros momentos foram de grande nervosismo, como contou Sam, mas logo se puseram à vontade no seu ambiente de trabalho.

Foi um momento de tensão, mas descobrimos que éramos capazes de falar muito mais honestamente uns com os outros. A empresa melhorou bastante desde então, explicou a directora.

Veja que horrível você entrar numa empresa para ser atendido e deparar com isso, alguns correrão, com certeza, outros desmaiarão e outros...que também com certeza voltarão.

<<<span class=

<<<span class=
Fotos: MailOnline

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário