Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Pai de Michael Jackson suspeita de crime na morte do popstar

Los Angeles (EUA) - O pai de Michael Jackson disse nesta sexta-feira que suspeita de ação criminal na morte do cantor, acrescentando que seu filho aparentemente tomou drogas para ajudá-lo a relaxar e 'não acordou mais'. Joe Jackson, 79 anos, disse à ABC News, em entrevista que foi ao ar na sexta, que ficou estarrecido quando soube que seu filho de 50 anos tinha desmaiado em sua casa e estava sendo levado às pressas ao hospital, duas semanas atrás.

'Não consegui acreditar no que estava acontecendo com Michael. Acredito que tenha sido um crime', disse ele, sem dar mais detalhes. Indagado sobre o que sabia a respeito dos medicamentos fortes, vendidos com receita médica, que teriam sido encontrados na casa de Jackson após sua morte, em 25 de junho, Joe Jackson respondeu:

'Eu não sabia nada sobre as drogas. Nem sabia os nomes delas. Mas sei que, seja lá o que for que ele tomou, tomou para descansar. Ele vinha trabalhando muito duro, e essa droga supostamente o ajudaria a relaxar. Mas ele não acordou. Nunca mais acordou. Michael morreu dormindo.'

Os resultados dos exames toxicológicos que devem revelar a causa oficial da morte de Jackson ainda não saíram, mas segundo vários órgãos de mídia, o sedativo Diprivan, normalmente usado por anestesistas em hospitais, foi encontrado em sua casa em Los Angeles.


O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário