Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sábado, 25 de julho de 2009

Um Macaco se torna o Rei do Rodeio Pastoreando ovelhas.

Então, quando você estiver na sela mantenha-se firme, segure o seu chapéu sobre a cabeça, diga quem é patrão.

Isso, pelo menos, é a formula como este pequeno macaco virou rei do rodeio por 18 anos. Esse é o seu fabuloso disfarce, naturalmente.

Correia do chicote do Cowboy <span class=

Com a ajuda do seu fiel corcel, ele pastoreia um rebanho de ovelhas assustadas. Depois, há a multidão que vê o momento em que monta sua collie com toda segurança e postura de um cawboy.

Seu proprietário é Tommy Lúcia, 67 anos.

"Eu salvai de de estar em uma gaiola, na Flórida, quando ele era apenas um bebê, e posso assegurar-lhe que ele iria deixar-me saber se vida não foi boa ", declarou ele.

Senhor Lúcia e o macaco são regulares no rodeio em Big Spring, no Texas.

Correia do chicote do Cowboy Monkey foi a estrela deste ano o rodeio em Big Spring, Texas
Correia do chicote do Cowboy Monkey foi a verdadeira estrela deste ano, em Big Spring. Texas

Depois de estrelar em um anúncio de TV para uma cadeia de restaurantes, ele também é se tornou um hit na Internet, sendo visto por milhões no YouTube.

"Ele tem uma personalidade, digo animalidade forte, você nunca sabe bem o que ele vai fazer - há sempre uma surpresa. Mas ele nasceu para montar".

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário