- Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente. ( Efésio 4:14)
- para que Satanás não alcance vantagem sobre nós, pois não lhe ignoramos os desígnios. (Co. 2:11)
Isso é muito sério meus irmãos e não irmãos (ainda). Como enfrentaremos as perseguições e as torturas que logo logo os servos do Senhor Jesus Cristo irão padecer? Acha que poderá dar um jeitinho? Você não tem a menor ideia de como seremos tratados logo antes da Segunda Vinda de Cristo, imagine então como será para aqueles que ficarem após o Arrebatamento.
Se você já assistiu filmes, como “Arrebatamento”, “Deixados para Trás”, etc., ou leu livros sobre o assunto, ainda não é o suficiente para dar uma visão real dos fatos tenebrosos que nos aguardam. Tente imaginar como serão a torturas e atrocidades contra o ser humano, como será a terrível perseguição, discriminação, o ódio descontrolado, a insanidade contra os cristãos antes e depois do Arrebatamento.
Conhecerei a verdade e a verdade vos libertará.(João 8:32)
Qual verdade? A verdade da Palavra de Cristo e averdade dos planos do nosso inimigo, para que não alcance vantagens sobre nós.
Portanto, preparem-se meus irmãos, o futuro é muito mais aterrorizante do que podemos imaginar. O próprio inimigo nos dá uma pista do que podem vir pela frente. Veja este comercial, da TV Americana.
Seria um aviso para que o povo fique com o kit de sobrevivência pronto esperando o pior? Ou seja, preparados para concordar e aceitar tudo como se estivessemos em segurança.
Enquanto somente a MTV estava preparando seus comerciais apocalipticos, ainda se poderia especular e até duvidar, más agora é o governo americano quem está produzindo... e alguém ainda tem dúvida de que se aproxima o pior?
Não espere o pior acontecer para depois você tomar providências. Pode ser tarde demais…
Ref. http://www.youtube.com/user/verdadeoculta
Ref. http://apocalipsetotal.wordpress.com/2009/06/28/por-que-se-deve-acompanhar-a-nova-ordem-mundial/
Nenhum comentário:
Postar um comentário