Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 20 de setembro de 2009

Para que Tudo isso?

Para que saber das caisas do fim? Para que escrever, divulgar coisas ruins, conspirações, governo mundial, controle, governo glogal, moeda única, anticristo e etc..

- Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente. ( Efésio 4:14)

- para que Satanás não alcance vantagem sobre nós, pois não lhe ignoramos os desígnios. (Co. 2:11)

Isso é muito sério meus irmãos e não irmãos (ainda). Como enfrentaremos as perseguições e as torturas que logo logo os servos do Senhor Jesus Cristo irão padecer? Acha que poderá dar um jeitinho? Você não tem a menor ideia de como seremos tratados logo antes da Segunda Vinda de Cristo, imagine então como será para aqueles que ficarem após o Arrebatamento.

Se você já assistiu filmes, como “Arrebatamento”, “Deixados para Trás”, etc., ou leu livros sobre o assunto, ainda não é o suficiente para dar uma visão real dos fatos tenebrosos que nos aguardam. Tente imaginar como serão a torturas e atrocidades contra o ser humano, como será a terrível perseguição, discriminação, o ódio descontrolado, a insanidade contra os cristãos antes e depois do Arrebatamento.

Conhecerei a verdade e a verdade vos libertará.(João 8:32)

Qual verdade? A verdade da Palavra de Cristo e averdade dos planos do nosso inimigo, para que não alcance vantagens sobre nós.

Portanto, preparem-se meus irmãos, o futuro é muito mais aterrorizante do que podemos imaginar. O próprio inimigo nos dá uma pista do que podem vir pela frente. Veja este comercial, da TV Americana.

Seria um aviso para que o povo fique com o kit de sobrevivência pronto esperando o pior? Ou seja, preparados para concordar e aceitar tudo como se estivessemos em segurança.



Enquanto somente a MTV estava preparando seus comerciais apocalipticos, ainda se poderia especular e até duvidar, más agora é o governo americano quem está produzindo... e alguém ainda tem dúvida de que se aproxima o pior?

Não espere o pior acontecer para depois você tomar providências. Pode ser tarde demais…

Ref. http://www.youtube.com/user/verdadeoculta
Ref. http://apocalipsetotal.wordpress.com/2009/06/28/por-que-se-deve-acompanhar-a-nova-ordem-mundial/


Nenhum comentário:

Postar um comentário