Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Robôs farão policiamento urbano nos EUA

O uso de robôs para um futuro extermínio de humanos criado pelo sistema Babilônico americano já é uma realidade. Esse é mais um projeto que o executivo mundial de Baha’u’llah roubará dos EUA em breve.

“…Do ponto de vista militar, há muitas razões para apoiar o crescente uso desses soldados de aço. Para eles, medo e cansaço não são problemas. Robôs matam sem hesitar e, ao contrário de soldados de carne e osso…” (fonte G1)

Robô militar americano salta obstáculos a 7,5 metrosmetros


Imagens de um robô desenvolvido pelo Exército dos Estados Unidos, é capaz de saltar obstáculos a mais de 7,5 metros de altura divulgadas pela primeira vez.

Na maior parte do tempo, o robô do tamanho de uma caixa de sapato usa suas quatro rodas para se movimentar.

Precision Urban Hopper (foto: Sandia National Laboratories)

O Precision Urban Hopper deve começar a ser usado em 2010 (foto: Sandia National Laboratories)

Mas o Precision Urban Hopper (saltador urbano de precisão, na tradução livre) pode usar uma “perna” ativada por um pistão para pular obstáculos como paredes ou cercas.

Segundo os responsáveis pelo seu desenvolvimento, o robô pode ser usado para auxiliar o trabalho de policiamento e vigilância em ambientes urbanos.

Eles estimam que o Precision Urban Hopper poderá começar a ser usado efetivamente no fim do ano que vem.

O programa para o desenvolvimento do robô foi financiado pela Darpa, o braço de pesquisas do Exército americano.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/09/090915_robo_saltador_rw.shtml

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário