Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Bruxo é contratado para lesionar Cristiano Ronaldo

De acordo com o jornal espanhol "El Mundo", uma pessoa famosa contratou os serviços de um bruxo para que Cristiano Ronaldo sofra uma grave lesão.

O bruxo, que garante não ter nada contra o Real Madrid e o jogador, estaria recebendo muito dinheiro para fazer o trabalho.

- Não sou contra o Real Madrid. Sou um profissional e me pagam muito bem para usar os meus poderes. Uma pessoa famosa que conhece pessoalmente o Cristiano Ronaldo contratou o meu trabalho para que ele sofra uma lesão grave - afirmou.

Ele disse que gosta do futebol do português, mas já começou os trabalhos, por isso o jogador não teria marcado contra o Tenerife e teria se irritado com o treinador do clube de Madri.

- Diante do Tenerife, ele não marcou, interrompendo uma sequência de partidas fazendo gols e foi substituído durante os 90 minutos, saindo irritado com treinador - concluiu.

O Povo

Contador gratuito

Um comentário: