Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Eletroplessado no Bebedouro

Um acidente com um bebedouro dentro de uma escola no Ceará matou na segunda-feira (7) Francisco José Filho, de 7 anos. Ele morreu em consequência de uma descarga elétrica dentro da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Nossa Senhora das Graças, bairro Açude do Mato, no Município de Reriutaba.

A mãe do menino, Vera Lúcia Rodrigues, afirmou que encontrou o filho desacordado e dando choque ao lado do bebedouro da escola. O corpo suado do garoto, que estava jogando bola antes de ir ao bebedouro, e o chão molhado podem ter contribuído para que o acidente acontecesse.

A notícia da morte de Francisco chegou aos ouvidos dos moradores do bairro, que ficaram revoltados, invandiram a escola e quebraram o bebedouro. De acordo com o aposentado Francisco de Assis Furtado, 66 anos, o problema já havia sido detectado há mais de uma semana, inclusive era do conhecimento da direção.

O corpo da criança foi enterrado na manhã da terça-feira (8). Não houve aula no colégio.



Contador de visitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário