Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 27 de setembro de 2009

Agnaldo Timóteo vai reunir músicas católicas e evangélicas em CD

Indignado com as expressões: E está certíssimo, na verdade não há um sequer que possa aceitar Jesus. O que pode acontecer é ser aceito por Jesus. Quem somos nós para dizer eu o aceito, eu não o aceito, temos tantas falhas e erros por mais certinhos e bonzinhos que sejamos.

Deus é soberano sobre todas as coisas, acões e vontade. Portanto se ele quiser que você, seja quem for, faça parte do seu exercito e sirva a Ele na sua obra, Ele fará.

Jesus, é claro, é um só, mas muitas vezes não é o mesmo, ou seja, achamos que estamos servindo ao mesmo, quando na verdade, estamos enganados quanto sua identidade.

E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz. (2ª. Co 11:14)

A Notícia

Agnaldo Timóteo Eu Também Sou Fiel. Este é o título do CD que o cantor vai começar a gravar até o fim de Outubro. Católico, o vereador fica indignado com algumas expressões que as pessoas usam, quando se convertem à religião evangélica.

Agnaldo Timóteo vai reunir músicas católicas e evangélicas em CD

“Fico bravo e p... da vida com alguns colegas, que deixam a religião católica e se tornam evangélicos. Aí, dizem: ‘Eu aceitei Jesus Cristo’. Aí, eu pergunto: por acaso Jesus Cristo tem irmão gêmeo? Tanto na religião católica, evangélica e espírita, Jesus é um só. É o mesmo”, declarou o cantor a O Fuxico.

Para mostrar que Jesus Cristo é um só em todas as religiões, Agnaldo vai unir no novo CD 14 músicas católicas e evangélicas. Entre elas estarão: Segura na Mão de Deus e Noites Traiçoeiras, do Padre Marcelo Rossi, e duas versões de Ave Maria, uma do compositor francês Charles Gounod e outra do compositor austríaco Franz Schubert.

O produtor Mauro Motta será o responsável pela seleção do repertório, que contará com a participação do maestro Chiquinho de Moraes, da Velha Guarda.

“Os meus fãs sempre me cobraram um CD com músicas religiosas. E também sempre tive vontade de homenagear Jesus, independente da religião”, afirmou Agnaldo.

Fonte

Contador de acesso grátis

3 comentários:

  1. nao gostei nenhum pouco desta declaraçao desse cantor...fala de crentes cm se tivesse falando d qlq povo..e nao e assim..
    .se hj ele ta vivo e pork jesus o ama e tem misericoria dele.

    ResponderExcluir
  2. È um otimo cantor Elvis Presley afro brasileiro sensacional como o Grande cantor Nelson Ned boa escolha musica de paz nao importa a denominação desde que exalte maria o resto e permitido

    ResponderExcluir
  3. desde que nao exalte maria proque a Biblia diz Jesus e o caminho e pronto ensinou sermos tolerantes aos outros independentes de religiao mas prefiro sguir a biblia parabens agnaldo timoteo sou o mesmo autonomo acima

    ResponderExcluir