Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Há uma guerra secreta está sendo travada no espaço.

Recentemente, tem havido uma crescente controvérsia sobre o que realmente aconteceu. A NASA afirma que é apenas partículas de gelo ". Mas, como descrito neste clip curto documentário, essa explicação não é simplesmente bom o suficiente. Depois de assistir a seqüência, é claro que a explicação mais provável é que uma nave espacial avançada foi vítima de um ataque de mísseis terrestres.

Considerando o fato de que esse objeto manobrou 0-3000 MPH dentro de cerca de 1 segundo, a inércia teria matado os passageiros humano usando terra tradicional baseada propulsão e tecnologia espacial. Com base nisso, podemos supor que existe realmente uma grande probabilidade de que a sonda é de origem extraterrestre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário