Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

100 Mil Dolares


Dois irmãos australianos encontraram 100 mil dólares australianos (59 mil euros) durante uma pescaria, mas foram invadidos por uma dose de bom senso e para evitar problemas entregaram as notas à polícia.

Dólar

De acordo com o jornal australiano The Northern Star, os rapazes pescavam num rio perto de Lismore, quando a iscoa prendeu um pacote envolvido num plástico. Lá dentro estavam notas de 20 a 50 dólares, totalizando 100 mil.

Ao perceberem que poderia haver algo errado com o dinheiro os jovens decidiram entregá-lo à polícia. "Nós só não queríamos arranjar problemas. Éramos felizes antes do dinheiro e continuaremos assim", disse um dos rapazes, segundo o jornal.

Numa busca no local, a polícia não encontrou vestígios de que houvesse mais dinheiro, nem pistas sobre a origem do pacote encontrado pelos irmãos. O inspetor Greg Moore afirmou que as autoridades investigam os contornos criminosos da descoberta.

IOL

Contador de visita

Nenhum comentário:

Postar um comentário