Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Obama Tomando Posse

O desprezo?

Os Brown e os Obama a julgar por essa imagem do presidente E.U. firmemente agarrado a mão Sarah Brown, durante uma noite passada.

A pose incomum foi colhida quando os dois casais antes de entrar num jantar do G20 em Pittsburgh.

O casal não estava desacompanhado, sendo ladeado por Gordon Brown e Michelle Obama.

g
Obama de mãos dadas com Sarah Brown, durante uma foto com seus cônjuges antes do jantar do G20 em Pittsburgh na noite passada.

Gordon Brown cumprimenta Michelle Obama antes do jantar.

Os quatro cumprimentou um outro elaborado com abraços e beijos, talvez tentando atenuar as acusações de uma brecha no "relacionamento especial".

Estas demonstrações públicas de afeto veio no final de uma semana em que ambos os lados foram forçados a negar um esfriamento no relacionamento especial na sequência de aparente desprezo de Obama ao Primeiro Ministro.

A viagem do primeiro-ministro para os E.U. tem sido dominada pelas revelações de que a Casa Branca rejeitou cinco pedidos de um encontro com o Presidente.

Bem-vindo <<<span class=
Barack e Michelle Obama, Gordon e Sarah Brown, em Pittsburgh

O racha? Obama e Brown atender rapidamente no Conselho de Segurança da ONU - os esforços da <<<span class=
O racha? Obama e Brown também se reuniu brevemente em Conselho de Segurança ontem.

Em uma tentativa de mostrar unidade, juntamente com a exibição de ontem à noite de beijos, Obama e Brown tinha uma coreografia cuidadosamente cuidada no Conselho de Segurança da ONU ontem.

<<<span class=
<<<span class=

Os Obama também posou para fotos similar com o presidente francês Nicolas Sarkozy e a mulher Carla Bruni, à esquerda, e o presidente russo, Dmitry Medvedev, e Svetlana mulher, direita.

Eles similarmente colocados com o primeiro-ministro japonês Yukio Hatoyama e esposa Miyuki, esquerda, e o presidente indonésio Susilo Bambang Yudhoyono e esposa Kristiani, direito

Nenhum comentário:

Postar um comentário