Os Brown e os Obama a julgar por essa imagem do presidente E.U. firmemente agarrado a mão Sarah Brown, durante uma noite passada.
A pose incomum foi colhida quando os dois casais antes de entrar num jantar do G20 em Pittsburgh.
O casal não estava desacompanhado, sendo ladeado por Gordon Brown e Michelle Obama.
Os quatro cumprimentou um outro elaborado com abraços e beijos, talvez tentando atenuar as acusações de uma brecha no "relacionamento especial".
Estas demonstrações públicas de afeto veio no final de uma semana em que ambos os lados foram forçados a negar um esfriamento no relacionamento especial na sequência de aparente desprezo de Obama ao Primeiro Ministro.
A viagem do primeiro-ministro para os E.U. tem sido dominada pelas revelações de que a Casa Branca rejeitou cinco pedidos de um encontro com o Presidente.
Em uma tentativa de mostrar unidade, juntamente com a exibição de ontem à noite de beijos, Obama e Brown tinha uma coreografia cuidadosamente cuidada no Conselho de Segurança da ONU ontem.
Os Obama também posou para fotos similar com o presidente francês Nicolas Sarkozy e a mulher Carla Bruni, à esquerda, e o presidente russo, Dmitry Medvedev, e Svetlana mulher, direita.
Eles similarmente colocados com o primeiro-ministro japonês Yukio Hatoyama e esposa Miyuki, esquerda, e o presidente indonésio Susilo Bambang Yudhoyono e esposa Kristiani, direito
Nenhum comentário:
Postar um comentário