Acontece três vezes por dia, muitas vezes ele percebe o momento. Pode durar até uma hora - o que levou alguns colegas a achar que ele está possuído.
Calvino e sua mãe já apareceu em programas nacionais de televisão, na esperança de que a exposição possa trazer uma explicação para os estigmas.
"Às vezes, eu posso sentir isso chegando, como uma lágrima. Eu sinto meus olhos molhar.
"Às vezes, queima quando ela sai."
Calvino acrescentou: "Eu fui considerado possuído por quase todos os meus amigos.
"Eu acho que eu estou acostumado com isso agora.
A primeira vez que as lágrimas vieram, aterrorizau Calvino e sua mãe Tammy chamou os serviços de emergência.
Ela disse: 'A coisa mais assustadora da minha vida foi quando ele olhou para mim e disse: "Mãe, eu vou morrer?"
"Isso partiu meu coração".
Calvino e sua mãe Tammy estão esperando os médicos podem dar-lhes uma explicação para as lágrimas.
Tammy já levou Calvino para uma ressonância magnética, ultra-sons, uma tomografia computadorizada e ver vários especialistas. Mas por enquanto, ninguem foi capaz de explicar o mistério médico.
O oftalmologista Dr. Rex Hamilton disse que Calvino poderia estar sofrendo de uma doença rara conhecida como haemolacria, que significa "lágrimas de sangue ".
Veja o vídeo de sua sangrenta 'lágrimas' mais abaixo
Aparentemente sangue jorra aos olhos do adolescente como mostrado pela TV.
Casos em que as pessoas sangram através de seus olhos ou sua pele são incomuns, mas não inédito.
Casos de sangramento espontâneo no cristianismo, é associada a estigmas, onde o sangramento do olho, os braços ou pernas e testa representa o sangue de Jesus na cruz.
No ano passado, foi relatado que Twinkle Dwivedi de 13 anos, que tem um distúrbio que faz com que ela perde sangue através de sua pele, sem ser cortado ou riscado.
O adolescente tem que se submeter transfusões depois de escoado seu sangue através de seus olhos, nariz, couro cabeludo, pescoço e as solas dos pés e por vezes o seu estado é tão ruim que ela acorda com o corpo todo coberto de sangue seco.
Médicos na Índia acreditam que a condição do jovem é uma versão extrema de um raro distúrbio nas plaquetas do sangue dificultando encontrar uma cura.
Isso significava o sangue está com baixo fato de coagulação, que faz seu sangue ser muito fino.
No filme Casino Royale, de ficção, em 2006, de James Bond apresenta um assustador vilão, Le Chiffre, interpretado pelo ator Mads Mikkelsen, que tem um sangramento no canal lacrimal.
Mail Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário