Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sábado, 19 de setembro de 2009

Um tiroteio no metrô provoca caos na Cidade do México

Que coisa!!! Pelo menos dois mortos em um tiroteio no México Metro City

Um policial e um civil morreram e outras cinco pessoas ficaram feridas em um tiroteio nesta sexta-feira(18) no metrô da Cidade do México, informou o prefeito da capital, Marcelo Ebrard.

"Um indivíduo entrou no metrô com uma mochila, de onde sacou uma pistola” e matou um policial e um civil. “Seguramente, ele (o policial) tentou deter o homicida”, disse Ebrard à imprensa.

Outras cinco pessoas foram feridas pelos disparos, revelou Ebrard. Imagens captadas pelas câmeras de segurança do metrô mostram que o homicida foi interpelado por policiais quando grafitava a estação, e reagiu atirando contra os agentes.

O agressor fugiu e entrou em um dos vagões do metrô, onde recarregou a arma e continuou disparando, até ser atingido por um tiro no ombro. Segundo o prefeito, o homicida tem 38 anos e é originário do estado de Jalisco, oeste do México.

Testemunhas revelaram que ao entrar no vagão o homem disse: “Comecem a rezar, mas não é com vocês, a culpa é do governo” (A Tarde)



Nenhum comentário:

Postar um comentário