Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 20 de setembro de 2009

Tudo por Água Abaixo


A cada dia uma surpresa cada vez maior. Já tinha visto coisa parecida, mas essa foi a gota d'agua, ou seja o pote todo. Estava a pesquisar a procura de um certo assunto, quando deparei com este post de Dezembro/2008 no
Teophilo. Meu Deus, a Bíblia está errada, ou a dele (Billy), é outra.

É bem claro na minha Bíblia, quando diz que após morte nada mais há, só o juízo, (Hebreus 9:277).

E na morte não há lembrança de Deus e nem de ninguém. (Salmo 6:5)

Notícia publicada n'O Correio Espírita.


Este homem serve de inspiração para grande parte dos pastores vivos atualmente...

Conteúdo da manchete principal transcrita do “CORREIO ESPÍRITA”, Ano IV, Nº 42, NITERÓI, DEZEMBRO 2008, páginas 1 e 2.

PASTOR COMPROVA VIDA APÓS A MORTE

O Pastor Billy Graham participou de fenômenos espirituais.
Após longos anos teve uma experiência que o fez se aproximar mais da fé racionada.

Contrário a muitas interpretações bíblicas, o pastor parece mesmo disposto a contrariar seus irmãos da fé. Veja o que ele falou sobre os pagãos: “Eu costumava acreditar que pagãos em longínquos países eram perdidos - estavam indo para o inferno - se eles não tivessem o evangelho de Jesus Cristo pregado entre eles. Eu não acredito mais nisso. Eu acredito que há outras maneiras de reconhecer a existência de Deus através da natureza...”

O reverendo Billy Graham foi o criador das chamadas “cruzadas”, eventos evangélicos de massa que organiza desde 1948 em estádios. Billy Graham já alcançou uma audiência direta de quase 210 milhões de pessoas em 185 países. Foi um dos maiores divulgadores do protestantismo mundial. (Página 2)”.

-------------------------------------

(Na página 2:)
"Pastor atesta vida após a morte"

"Os mortos continuam vivos a nos comunicar com as criaturas da terra."
Billy Graham (William Franklin Graham Jr) apesar dos seus 90 anos é um pregador evangélico norte-americano nascido em 7 de Novembro de 1918 em Charlotte, Carolina do Norte. Foi conselheiro espiritual de vários presidentes americanos. Foi ainda o mais proeminente membro da “Convenção Batista Sulista dos EUA”.
(Por Saulo de Tarso, Editor)

O assunto é inesgotável e por isso falamos mais uma vez. Desta feita o depoimento de um Pastor Batista.

Recentemente, o conhecidíssimo pastor americano de nome Billy Graham, famoso por seus mega shows conheceu de fato a vida espiritual relatada em entrevista inédita ao jornalista Lee Harrison do tablóide americano National Enquirer , editado em San Diego, no Estado da Califórnia – EUA, quando pôde constatar que assistiu a morte da sua avó , já algum tempo em estado de coma.

Assim narrou o pastor ao National “... o quarto de dormir se encontrava as escuras e de repente iluminou-se com uma luz espiritual . A avó começa a falar com seu esposo morto há muitos anos, e avô do pastor Billy, onde Billy pôde constatar de fato que era seu avô Bem (morto).

Foi incrível, disse ao jornalista, que jamais poderia imaginar que poderia passar por uma experiência onde um vivo pudesse conversar com um morto na sua frente, face a face. Recordando aquela cena noturna, onde não havia luz elétrica, sua avó com o rosto sempre pálido, mas que naquela noite sua face estava colorida e sorrindo.

Ela estendeu os braços para mim e falou o nome do marido Bem, já morto.
A avó disse “Eu vejo Bem! Ele está novamente todo inteiro. Seu braço e seu olho retornaram. Eu estou indo com Bem!” ( I see him! He’s whole again. His arm and eye returned ...I’m going Bem!”)

Exatamente após essas palavras ela caiu sobre o travesseiro e morreu! O quarto voltou à escuridão anterior.

O pastor relatou que seu avô participou da Guerra Civil Americana, onde perdeu um braço e um olho.

Disse ainda ao jornalista que muitos cientistas estão se aproximando da verdade de que a morte não existe, e sim a continuação da vida após a morte, com a presença do espírito falando aos que ficaram na Terra.

Acrescentou que há na Bíblia muitos fatos evidentes como suporte dessa realidade (“ that supports the Biblical concept in afterlife “).

Para os que estão balizados na doutrina espírita codificada de Alan Kardec, que disse uma frase notável que encerra esse entendimento quando pronunciou: “Nascer, morrer, renascer e ainda progredir sempre, tal é a lei.”

No mais, referências à reencarnação e vida após a morte, podem ser encontradas em todas as religiões. Por exemplo, no Hinduísmo, acredita-se que a alma avança para outro corpo como se livrasse de roupas usadas. Este é um ciclo infinito mudando de corpos continuamente até a quebra deste rito de passagem para o nirvana.

Por certo as considerações físicas de céu e inferno um dia desaparecerão, dando lugar a um mundo de espíritos elevados sem os rótulos religiosos, que obstam o progresso da humanidade, tornando Deus e suas leis lúgubres.

O reverendo se aproxima da verdade

Via


Nenhum comentário:

Postar um comentário