Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Agora é sério - Morre Patrick Swayze, ator de Ghost

Sua batalha pública contra o câncer de pâncreas foi diagnosticado no início de 2008 se tornou o seu legado passado. "Eu quero prolongar-se até que a cura seja descoberta", disse em uma de suas últimas entrevistas, enquanto os tablóides de comunicação diziam "Patrick Swayze tem cinco semanas de vida."

Polícia

Cercado por sua família

Segundo seu porta-voz, Annett Wolf, o ator morreu rodeado por seus familiares ", nesta segunda-feira (14), após ter enfrentado o desafio de sua doença durante os últimos 20 meses. Sempre pragmático, Swayze confessou a jornalista Barbara Walters que sua doença estava um "inferno" e disse que estava com medo de uma doença com uma mortalidade de 95% em cinco anos.

Sua doença também coincidiu com coisas não muito boas em sua carreira, depois de sucessos como os Ghost, Dirty Dancing e Point Break, viveu anos os problemas de álcool.

'A Besta'

A série de TV The Beast ressurreição foi cancelada após a primeira temporada por causa de seus problemas médicos.

Família
Uma de suas últimas imagens junto com a esposa.

Sempre juntos
Patrick Swayze conheceu a mulher que foi sua esposa durante 34 anos, Lisa Niemi, na escola de dança de sua mãe quando eram adolescentes.

Elpais

Um comentário:

  1. "Agora é sério..."

    Não sei que interesse - ou prazer mórbido - as pessoas tem em espalhar notícias assim.
    Falo isso pois antes de ser verdade, várias pessoas - diversas vezes -já tinham jogado na internet que ele havia morrido.

    Agora é esperar a próxima vítima!

    Fiquei triste com a notícia...

    Abraços!
    DAS

    ResponderExcluir