Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Médico afirma que VACINA DA GRIPE provocará 60.000 mortes apenas na França

Dr. Marc Girard, um especialista em efeitos colaterais de medicamentos e um perito médico autorizado pelo tribunal francês, disse na televisão francesa que a vacina da “gripe suína” poderia causar 60.000 mortes na França, principalmente entre jovens, crianças e mulheres grávidas .

Ele também disse que as pessoas que promovem a vacina da “gripe suína” estão fazendo isso porque eles têm ligações com a empresa farmacêutica.

O problema com a vacina da “gripe suína” não é apenas que ela é “mal desenvolvida”, e sim “não desenvolvida “, disse ele, acrescentando que ela está sendo preparada em condições que põem em risco a saúde pública.

TRADUÇÃO:

“A vacina está sendo desenvolvida em condições de amadorismo, como eu nunca vi.Vamos pegar a hipótese pessimista: uma morte em cada 1.000 paciente.Há planos para vacinar 60 milhões de pessoas, e assim você já tem 60.000 mortes e, dessa vez, jovens, crianças, mulheres grávidas.”

“O que você está dizendo é grave, porque muitas pessoas estão se preparando para receber a vacina, e você, você está dizendo:Você não deve se vacinar !”

“SIM, é uma vacina que tem sido desenvolvida em grande velocidade, em condições que põem em risco a saúde pública. É necessário que os políticos voltem-se para seus deveres agora mesmo, afim de proteger os cidadãos contra o desejo da indústria farmacêutica de ganhar dinheiro com todas estas vacinas.

Existe um código de saúde pública da lei de 2007 que obriga todos os profissionais de saúde que manifestam suas opiniões revelarem seus interesses.Essa lei é ridicularizada todos os dias.

Todas as pessoas que você vê dizendo: a gripe, é muito grave, têm interesses, suas linhas de interesses, e é por isso que eles dizem o que dizem.A administração da saúde pública é um exemplo para nós de uma violação diária da lei.Eu sou um médico especialista e eu sou contra os medicamentos que não têm nenhum efeito.Esta vacina não está apenas mal desenvolvida: ela não está desenvolvida.”

http://www.prisonplanet.com/doctor-says-flu-vaccine-will-cause-60000-deaths-in-france-alone.html

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário