Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Fortão mais também é Chorão - Chris Arreola x Klitschko

Não é sempre que você vê um homem chorar, especialmente quando o homem é um pugilista peso pesado particularmente grande.

Mas havia lágrimas à noite passada quando o americano Chris Arreola perdeu o título do Campeonato Mundial de Boxe peso-pesado.

Fazendo de tudo para esconder suas lágrimas com sua luva, apelidado de Nightmare foi consolado por seus partidários.

<span class=

O Boxer Chris Arreola perde depois que é trucidado por Vitali Klitschko durante a sua luta WBC Heavyweight Championship, no Staples Center em Los Angeles na noite de sábado

Estamos no seu canto: A <span class=
Arreola chorando enterra o rosto em uma toalha coberta com seu próprio sangue em seu canto, após a luta brutal.

As estrela Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger, pode ter sentido uma ponta de simpatia por Arreola depois de observá-lo absorver golpe após golpe violentíssiomos.

Arreola perdeu o título para Klitschko, que tinha apenas três lutas após o retorno de quatro anos.

Tomar notas: Acção estrelas <span class=
Sylvester Stallone e governador da Califórnia, Arnold Scwarzenegger assistiu ao desmonte na noite de sába
do.

<span class=
<span class=
A estrela de Heroes, Hayden Panettiere, acima, e a estrela de Wrestler, Mickey Rourke, abaixo, também foram assistir à luta
.

Ainda choroso, Arreola pediu desculpas a seus fãs antes de dizer: "Eu trabalhei para ser o campeão, mas Vitali é forte, ele bate forte e eu não consegui de seus golpes."

"Eu não podia chegar até ele, ele estava lutando como deveria lutar. Ele fugia quando era atacado, e eu simplesmente não conseguia chegar até ele."

Que faria qualquer um chorar: face <span class=
A face de Arreola é totalmente distorcida quando absorve um golpe de Klitschko ...
Que faria qualquer um chorar.

Esta pode picar um pouco: <span class=
Arreola absorve outro golpe de Klitschko.

"Ele encontrou uma maneira de ganhar e eu encontrei uma maneira de perder."

A multidão estava do lado Arreola - ele é um nativo do sul da Califórnia. Mas até mesmo os seus aplausos começou a diminuir quando perceberam que não era a sua noite.

"Nunca é fácil. Você tem que estar no seu melhor, Arreola teve sua chance, ele tinha um ótimo desempenho e eu fiquei muito surpreso", disse Klitschko."

Campeão: Vitali Klitschko da Ucrânia guinchos WBC seu cinto de campeão depois de derrotar no sábado Arreola
Vitali Klitschko da Ucrânia exibe seu cinto de campeão depois de derrotar Arreola.

"Todos os meus jabs de esquerda foram muito bem preparados."

"Eu tenho 38, eu não sou o mais jovem na divisão peso pesado e eu não quero quebrar o recorde de George Foreman (que ganhou o título de pesos pesados em 45), mas me sinto muito bem e eu sinto que estou 25."

Klitschko estava lutando nos Estados Unidos pela primeira vez desde quando foi derrotado pelo britânico Danny Williams em 2004.

O ucraniano foi melhor todo tempo, ditando o ritmo da luta.

O ex-campeão dos pesos pesados Mike Tyson (R) com sua esposa olhar sobre Spicer Lakiha antes do início do ataque
O ex-campeão dos pesos pesados Mike Tyson com sua esposa com o olhar sobre Spicer Lakiha antes do início do ataque.

Guy Ritchie também marcou presença ao lado de surfista Laird Hamilton
Guy Ritchie também marcou presença ao lado de surfista Laird Hamilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário