Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Outra Arma Mortífera

Armas, armas, armas e mais armas. Qual o motivo disto tudo, acelerar a mortandade que já não é pouco, devido, entra aspas, à pobrezam, doenças e todos os tipos de enfermidades, criadas em laboratórios ou não. Genocídio, aniquilação, vamos aguardar? O que fazer?

A tecnologia avança para quase todas as direções rapidamente, menos para a saúde, cura de enfermidades, para que? as doenças se arrastam por séculos, não é possível que com tanta sabedoria, inteligencia para criarem grandes maquinas e equipamentos capazes de ir a Marte, não teriam encontrado a cura para a maioria das doenças. Isto é uma estupidez. Os medicamentos que realmente curam, e saram as pessoas, devem estarem quardados a sete chaves, reservados para as elites, os ricaços, os donos do mundo.

mkv

Mais uma arma para nos amedrontar… Este é um vídeo do primeiro teste do Multiple Kill Vehicle (MKV), da Martin Lockeheed, que mostra como o veículo se move em três dimensões flutuando de maneira extremamente ameaçadora.

Ele é o primeiro sistema contra mísseis balísticos criado para procurar e destruir múltiplas ogivas e contra-ataques com um único lançamento.

O MKV voa em direção à ameaça e dispara uma série de veículos de destruição que podem ser apontados contra diversas ogivas e várias iscas para tirar o míssil inimigo de curso.

Durante o teste na Base da Força Aérea Edwards, na Califórnia, EUA, o protótipo do MKV voou por 30 segundos, manobrou e seguiu seus alvos a uma altitude de 7m.

A arma robótica flutuante se move de uma maneira súbita que, em combinação com os disparos, assusta qualquer pessoa… Além de ter uma aparência bastante mortífera. A primeira vista, seu propósito é acertar outras armas, depois só Deus sabe.

Veja Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário