Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Como Ocupar o Afeganistão? 11 de Serembro...

11/9 – Uma grande mentira, pretexto para ocupar o Afeganistão.

O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad insiste que o sistema capitalista, estabelecido pelos israelenses, está à beira do colapso, acrescentando que o 11/9 foi um pretexto para ocupar o Afeganistão e promover a chamada "guerra ao terror".

Depois de classificar o Holocausto judeu como um "mito", o presidente do Irã denuncia mais uma bandeira dos plutocratas para opressão dos povos - NR.

O presidente descreveu o 11 de setembro de 2001, a destruição das torres gêmeas do World Trade Center, em Nova York, como pré-concebido “cenário e uma medida de inteligência sofisticada” e enfatizou que o incidente 11/9 foi uma “grande mentira destinada a servir de pretexto para combate ao terrorismo e estabelecer os fundamentos para o envio de tropas ao Afeganistão”.

“Depredação, intimidação e matando a realidade da humanidade são os resultados do modo capitalista de pensar”, disse Ahmadinejad no sábado.

Ele lamentou os crimes cometidos pelos poderes arrogantes, dizendo: “Eles realizam hediondos assassinatos e atos de terror em todo o mundo sob o pretexto de (defender) direitos humanos”.

Ahmadinejad reiterou que com a consolidação da Revolução Islâmica, a mentalidade materialista foi contestada e o marxismo destruído.

“Hoje”, acrescentou, “com as bênçãos do Todo-Poderoso, o sistema capitalista fundado pelos sionistas chegou também a um fim”.

Quando alguém desmascara a exploração dos povos pela Nova Ordem Mundial Sionista através do marxismo/comunismo e do capitalismo, então fica óbvio que ele não pode ter armas nucleares. Ousadias desta magnitude não podem passar impunes – NR.

O Presidente iraniano, em seguida, observou que “a agressão” por parte do governo dos EUA e o envio das forças da OTAN à região “foi apenas para resgatar o estabelecimento democrático liberal e a crença capitalista”.

Referindo-se à recente detenção do líder terrorista Abdolmalek Rigi pelas forças de inteligência iraniana, Ahmadinejad também observou que a sua captura indica o desespero extremo das agências de inteligência dos EUA e da Grã-Bretanha, e do regime israelense.

Rigi foi capturado pelas forças de segurança iranianas a 23 de fevereiro. Ele estava a bordo de um avião de passageiros com destino ao Quirguistão, partindo dos Emirados Árabes Unidos, quando seu avião pousou na cidade portuária iraniana de Bandar Abbas.

Poucas horas depois da prisão de Rigi, o ministro iraniano de Inteligência Heidar Moslehi disse que o vilão esteve numa base dos EUA 24 horas antes de ser capturado pelas forças iranianas, acrescentando que os americanos tinham emitido um passaporte afegão para ele.

Em suas confissões, Rigi revelou detalhes sobre seus vínculos com algumas agências de inteligência como a CIA e disse que ele cooperou estreitamente com os serviços de segurança do Afeganistão e do Paquistão.

PressTV, 6/03/2010.

Via: Inacreditavel

Nenhum comentário:

Postar um comentário