Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Suspeito de pedofilia se apresentava aos pais como pastor

Para se aproximar das crianças, o aposentado suspeito de
pedofilia se apresentava como pastor de uma igreja evangélica e ganhava a confiança dos pais.
São famílias carentes, que o homem auxiliava financeiramente. Ele ajudava com roupas e comidas, por isso muitos nem desconfiavam dele.

O padrasto da vítima que registrou BO chegou a trabalhar como pedreiro para o aposentado em troca de dinheiro. Depois de garantir que era querido pelas pessoas, ele perguntava se poderia levar as crianças para a igreja Maranata, no Centro de Itapoá.

Ele colocava mais de dez crianças na caminhonete e levava para a igreja quatro vezes por semana. Fiéis confirmam que ele ia pra a igreja com as crianças. Mas garantem que ele não era pastor e nunca desconfiaram do suspeito. “Ele passava aqui sempre às 19 horas e pegava a menina e o irmão dela”, disse o padrasto de uma vítima.

Os dois iam para a igreja com outras crianças da mesma faixa etária – entre 9 e 11 anos. Na volta, ele deixava todos em casa, inclusive o irmão da vítima, e algumas vezes levava apenas a menina para a casa dele. “Ele dizia que ela ia ajudar ele em casa”, disse o irmão da vítima, com 12 anos.

Sempre que saía com o aposentado para outros lugares que não fosse a igreja, a menina voltava com R$ 10. A justificativa era de que ela o ajudava a limpar a casa.

Segundo a denúncia da vítima, os abusos aconteciam na casa do suspeito quando a mulher dele estava fora ou em um dos apartamentos que ele tem em Itapoá. O homem tem imóveis em Itapoá, mas mora em Curitiba. A suspeita é que ele esteja no Paraná.

Ntgospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário