Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 4 de março de 2010

E agora José?


Extra camisinhas pequenas para meninos de 12 anos poderá em breve estar em nossas prateleiras.

Os preservativos Hotshot estão indo à venda na Suíça depois que a pesquisa descobriu que crianças de 12 e 14 anos estavam tendo relações sexuais desprotegidas.

O preservativo provávelmente que sejam vendidos na Grã-Bretanha, disse que seu fabricante Lamprecht AG.

<span class=

Campanha: Extra preservativos Hotshot pequenas estão sendo produzidos na Suíça para meninos a partir de 12 (foto de arquivo).

Um porta-voz disse que o Reino Unido terá "prioridade máxima" se a empresa expandiu-se no estrangeiro, considerando que teve a maior taxa de gravidez de adolescêtes na Europa.

Nysse Norballe disse: "No momento só estamos produzindo o Hotshot na Suíça.

" Mas o Reino Unido é certamente um mercado muito atraente já que existe uma taxa muito elevada de concepção com menores de idade. "

Um preservativo padrão tem um diâmetro de 52 milímetros, em comparação com o Hotshot de 45mm. Ambos são do mesmo comprimento - 190mm.

Segundo um estudo com pessoas de 13 a 20 anos, um quarto afirmou que a camisinha padrão foi muito grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário