Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 15 de março de 2010

David Beckham está fora da Copa do Mundo da Africa

O internacional inglês, David Beckham, hogando no AC Milan, lesionou-se com gravidade no jogo contra o Chievo neste fim-de-semana, e vai ficar fora do Mundial de Futebol da África do Sul. Capello já demonstrou o seu desagrado por não poder contar com o jogador.

O experiente jogador inglês contava participar em mais uma Copa do Mundo de Futebol, e muito provavelmente a último de sua carreira, mas acabou sofrendo uma grave lesão no tendão de Aquiles.

David Beckham partiu viajou para a Finlândia, onde vai ser operado ainda hoje pelo Dr. Sakari Orava.

Orava apressou-se em alertar que o jogador inglês vai precisar pelo menos de três meses para recuperar. ``Os atletas de topo costumam recuperar bem, mas é preciso alguns meses até estar de volta ao mesmo nível´´.

David-Beckham-001

Veja como foi a lesão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário