Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 9 de março de 2010

Coreano casou-se com quem já dormia a muito tempo

Um sul-coreano ‘casou-se’ com seu travesseiro, que tem o desenho de uma personagem japonesa de anime desenhado nele.

A ‘cerimônia’ foi coberta por uma equipe de TV local.
A garota representada no dakimakura (espécie de travesseiro do tamanho do corpo de uma pessoa) é Fate Testarossa, do anime Mahou Shoujo Lyrical Nanoha.

As imagens mostram o homem levando seu travesseiro a um pasque de diversões, onde eles brincam na escada rolante e no carrossel.

Depois, eles vão jantar, sempre sob os risos dos passantes.

Finalmente, ocorre a cerimônia.

Reprodução/Reprodução Imagem do 'casamento' de sul-coreano com travesseiro corporal. (Foto: Reprodução).

Travesseiros com personagens de animes são uma tendência crescente, especialmente no Japão, onde homens e garotos mantêm “relacionamentos” com eles.

No Japão, há uma petição on-line, apoiada por mais de 500 pessoas, que pede ao governo que reconheça oficialmente o direito à pessoas de se casar com personagens fictícios.

Assista ao vídeo (em coreano)


Portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário