Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 3 de março de 2010

A verdade sobre o Chá do Santo Daime

Talvez seja estranho usar um vídeo produzido pelo fantástico, mas essa matéria serve para que o leitor tenha um conhecimento básico sobre o chá do “Santo Daime” e a sua importância para estabelecer a nova ordem mundial.

A Doutrina do Santo Daime ou a Doutrina do Mestre Irineu surgiu após o mesmo ingerir um chá alucinógeno que lhe fez ter visões. Conta a história que ele viu a Rainha dos céus em um trono e começou a adorá-la , mas além da rainha dos céus essa seita também presta culto a estrela de seis pontas , uma variação do deus estrela renfã, que foi adorado na antiguidade pelo povo de Israel (Atos 7:43).

Para atingir o êxtase espiritual essa seita conta com o chá do Santo Daime que uma vez tomado faz com que algumas pessoas tenham acesso as regiões celestiais do mal (Éfésios 6:12).

Ao atingir essa dimensão essa seita que mistura cristianismo com candomblé entra automaticamente no vale do conhecimento de Baha’u’llah (Apocalipse 10:3) e conversa secretamente com entidades espirituais malignas.

Os Efeitos do é o seguinte: “ O chá de Santo Daime é um alucinógeno. Tal propriedade se deve à presença nas folhas da chacrona de uma substância alucinógena denominada N,N-dimetiltriptamina (DMT). O DMT é destruído pelo organismo por meio da enzima monoaminaoxidase (MAO). No entanto, o caapi possui uma substância capaz de bloquear os efeitos da MAO: a harmalina.

Desse modo, o DMT tem sua ação alucinógena intensificada e prolongada. Outras plantas amazônicas também possuem DMT e são utilizadas por diversas tribos indígenas como um modo de experiência religiosa. Entre estas estão a jurema (Mimosa hostilis) e o yopo (Anadenanthera colubrina). A jurema é consumida na forma de chá, enquanto as sementes do yopo são maceradas e seu pó, consumido pela via intranasal (cheirado).” (o artigo completo encontra-se no site não as drogas)

Podemos concluir que a desculpa da religiosidade pagã é mais um passo para a aprovação das drogas, pois elas são de extrema importância para estabelecer a ordem mundial.


Veja Completo em Apocalipsetotal

Um comentário: