Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 30 de março de 2010

'Pulseira do sexo' faz vítima em Londrina

Olga Leiria
Aparentemente inofensivas, ''as pulseirinhas do sexo'', acessório que virou mania entre crianças e adolescentes, fizeram sua primeira vítima grave em Londrina. Uma adolescente de 13 anos foi violentada por quatro rapazes na semana passada depois de sair da escola.

De acordo com os policiais da Delegacia do Adolescente, onde está sendo investigado o caso, as pulseirinhas foram a causa da agressão à menina. Em seu depoimento, ela relatou que teria conhecido o grupo de rapazes no Terminal Urbano de transporte coletivo, os quais teriam arrebentado as pulseiras e depois obrigado-a a manter relações sexuais. Algumas escolas já estão proibindo o acessório e especialista alerta para a gravidade da situação.

''Até o momento, conseguimos ouvir apenas um dos meninos. Ele relatou que as relações teriam acontecido na casa dele, com o consentimento da menina. Mas confirmou que tudo começou por causa das pulseiras que ela utilizava. Já a garota relatou que aconteceu um estupro. O mais importante é fazer um alerta aos pais e à sociedade quanto ao perigo que pode significar essas pulseiras'', comentou o delegado-adjunto da 10 Subdivisão Policial e ex-titular da Delegacia do Adolescente, Willian Douglas Soares.

O atual titular dessa delegacia, Júlio César de Souza, que assumiu o serviço na última semana, disse que ainda precisa ''analisar o caso'', pois teria levado alguns dias para se interar sobre a nova função. ''Talvez façamos até uma acareação. Também estamos em diligências para ouvir outros garotos que estariam envolvidos, mas ainda não posso precisar quantos'', explicou Souza.

Pulseiras

As pulseiras começaram a ser usadas pelos jovens na Inglaterra e ganharam destaque mundo afora. No Brasil, muitos usam como acessório da moda, mas o que outros tantos desconhecem que é que para cada cor de pulseira existe um significado.

Numa espécie de jogo, aquele que tem a pulseira arrebentada por outro, tem que realizar o que a cor determina. Os ''castigos'' vão de um simples abraço a um beijo na boca. Os mais ousados, vão de dança sensual, sexo oral e sexo propriamente dito. Há ainda a pulseira dourada, que vale tudo, ou seja, a pessoa tem que realizar tudo o que todas as cores significam. (Colaboraram Silvana Leão e Wilhan Santin)

O significado de algumas das cores

- Amarela: abraço
- Rosa: mostrar o peito
- Laranja: ''dentadinha de amor''
- Roxa: beijo com a língua
- Vermelha: dança erótica
- Verde: sexo oral a ser praticado pelo rapaz
- Branca: a menina escolhe o que quer
- Azul: sexo oral a ser praticado pela menina
- Preta: sexo com quem arrebentar a pulseira
- Dourada: todos os itens acima
Marian Trigueiros Reportagem Local

Veja Aqui mais detalhes sobre as Puylseiras do Sexo.

Bonde/Folhade Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário