Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Armando a Barraca

Vídeo no final
Anunciado como o "primeiro do mundo, tudo em um casaco impermeável, saco de dormir e barraca" o JakPak mais parece um saco preto encontrado em uma cena de abertura da série de TV CSI.

Os fabricantes dizem que seu mais recente projeto "cria um habitat de secagem instantânea, que é ideal para entusiastas de esportes ao ar livre, as pessoas que vivem em áreas propensas a desastres naturais, o esporte não será paralisado por um pouco de chuva, e ninguém precisa de abrigo. "
<span class=

Mais do que apenas um casaco ... A tenda à prova d'água pode ser transformado em um casaco.


Ahh, este parece um bom lugar para descansar minha cabeça. O modelo se desdobra em saco de dormir na parte de trás do casaco

<span class=

Após descompactá-lo prende-o. Atrás o capuz do casaco é mais que apenas um capuz, ele é suportado por hastes de metal fornecendo proteção para a cabeça.

<span class=

Um mosquiteiro desdobra para fora, e agora é seguro para dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário