Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Há bispos ``ligados´´ ao Diabo, diz exorcista-chefe da Igreja Católica

Exorcista acredita que Satanás está no Vaticano

O exorcista-chefe da Igreja Católica está preocupado com os

poderes do demónio que, segundo ele, anda pela Santa Sé. Grabriele Amorth considera que o ``diabo reside no Vaticano´´ e que há bispos que estão ``ligados´´ a Satanás.

Exorcista há 25 anos, o padre acredita que o ataque a Bento XVI na noite de Natal e os escândalos de pedofilia envolvendo sacerdotes são provas inequívocas da presença do demónio em Roma, revelou ao jornal italiano ``La Republica´´.

O sacerdote conta ainda as memórias de décadas de ofício, no livro ``Memórias de um Exorcista´´, em que relata alguns episódios das cerca de 1700 sessões de exorcismo que realizou.

O Padre de 85 anos recorda que os possuídos chegavam mesmo a cuspir pedaços de vidro e ``de metal do tamanho de um dedo, mas também pétalas de rosas´´.

Uma terapia que devia ter sido utilizada em Hitler e noutros nazistas, que, de acordo com Amorth, estavam possuídos pelo ``demo´´.

Don Gabriele Amorth, an exorcist in the diocese of Rome and the  president of honour of the Association of Exorcists

Times

Um comentário:

  1. Eu acredito, pois a divisão e confusão e mais rebeldia de Martinho Lutéro é a maior provo da ação do inimigo,presente na igreja que o inimigo tenta destruir sem exito com ajuda de homens rebeldes a Santa Sé.

    ResponderExcluir