Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 17 de março de 2009

A influência Bahá’i na nota de um dólar – Parte I

Satanás realmente dá os seus reinos para quem ele quiser:

E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. (Lucas 4 : 6)

Mas existe uma hierarquia que deve ser respeitada. E essa hierarquia pode ser vista no olho de Hórus que está na nota de um dólar.

occult-dollar_pyramid

1) A batalha entre o número 13 (illuminatis) e o 12 (fé Bahá’i) para estabelecer a Nova Ordem Mundial.

O olho de lúcifer possui 13 degraus que representam o cristo maçônico(o deus humano da nova era) e seus 12 apóstolos. Para os judeus, o número 13 indica a evolução ou o destino em direção da morte ou destruição fazendo com que todos os esforços sejam interrompidos. Ou seja, os EUA será destruído através do uso de feitiçaria para estabelecer a Nova Ordem regida com o número 12.

Durante séculos, a maçonaria inglesa, francesa, russa e muitas outras travaram várias guerras pelo poder, mas estavam totalmente desordenadas. Elas foram úteis para a criação do primeiro estágio do governo mundial que foi a criação dos estados, mas após essa fase elas precisavam de um maestro que as controlassem espiritualmente. Foi nesse cenário que a figura impar de Baha’u’llah surgiu na Pérsia no século 19 enviando epístolas em forma de pentagramas para os governantes maçons do seu tempo.

Um desses primeiros agraciados foi o Imperador maçom da Rússia Czar Nicolau II, apesar de ter ajudado no processo de libertação de Baha’u’llah , ele foi contado entre os desatentos por não obedecer as suas ordens e acabou sendo assassinado em um ritual maçônico.

A próxima vítima da maçonaria foi o Maçom francês Napoleão III. Esse ao receber a epístola de Baha’u’llah , além de ter a ignorado se quis colocar em seu lugar. Baha’u’llah sabendo desse acontecimento, mandou outra epístola ( A epístola do Filho do lobo) dizendo o seu reino de Napoleão III seria totalmente destruído na I guerra mundial. Abaixo segue esse trecho:

“Ó insensato! Não confies em tua glória e teu poder. És tal como o último traço de luz do sol sobre o topo da montanha. (…) Foi tirada de ti tua glória, bem como a glória dos que a ti se assemelham, e isso, em verdade, é o que foi ordenado por Aquele com Quem está a Epístola-Mãe.”(Baha’u’llah)

Outro insensato que também tentou estabelecer uma nova ordem mundial materialista muito parecida com a de Napoleão III, foi Hitler, mas esse também teve seu reinado destruído na II guerra mundial.

Para colocar um fim nesse impasse entre o número 12 e o 13, Abdu’l’Bahá (Filho de Baha’u’llah) partiu para os EUA e durante uma de suas palestras destacou a importância do número 12:

“Doze é o número original de significação e completude. Jacó tinha doze filhos, dos quais descendem doze tribos. Os discípulos de Jesus eram doze; os Imames de Muhammad eram doze. Os signos do zodíaco são doze; os meses do ano são doze, etc.” (Abdul’bahá - A paz universal).

Em outras palavras Abdu’l’Bahá disse o seguinte para os americanos: Nem pensem em estabelecer uma ordem mundial regida pelo número 13. O número 12 para os Bahá’is representa os 12 apóstolos de Baha’u’llah, ele não é contado por que no dia de sua manifestação espiritual vai se declarar um deus.

2) A balança da nota de um dólar e a solução para a crise financeira.

dolar13

No verso da nota de um dólar e no mesmo local do olho de hórus temos uma balança. A balança é o símbolo usado pelo cavaleiro preto do livro de Apocalipse que é o responsável pelo colapso da economia:

E, havendo aberto o terceiro selo, ouvi dizer ao terceiro animal: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança na mão. (Apocalipse 6 : 5)

O cavaleiro preto representa a busca por uma nova legislação mundial econômica que somente surgirá quando ele for para o norte de Israel:

O carro em que estão os cavalos pretos, sai para a terra do norte, e os brancos saem atrás deles, e os malhados saem para a terra do sul.(Zacarias 6:6)

E chamou-me, e falou-me, dizendo: Eis que aqueles que saíram para a terra do norte fizeram repousar o meu Espírito na terra do norte. (Zacarias 6:8)

Na terra do norte está o cavalo branco com o seu Arco, ou seja, o Arco da vitória de Baha’u’llah no Monte Carmelo – Haifa. É através desse arco que Baha’u’llah pretende instalar a sua nova economia divina.

3) O Circulo sobre o olho de Hórus.

O olho de Hórus está envolvido em um circulo mágico; uma de suas funções é conter as energias criadas e invocadas. O olho de Hórus também possui o formato de um triangulo. O triangulo é usado na magia como símbolo de manifestação e está submisso ao infinito que é representado pelo circulo. Por mais que a maçonaria realize um ritual, ela sempre estará aprisionada ao circulo, ou seja, o Bahaismo.

Abdu’l’ Bahá também ensinou esse conceito circular de superioridade espiritual para os Bahá’is americanos. Durante a sua vista aos EUA em 1912, ele exortou aos Baha’is a não usarem a forma triangular para construir o templo Bahá’i em Chicago como segue abaixo:.

“Esforçai-vos para conseguir um terreno circular. Se possível, ajustai e modificai o projeto para deixar as dimensões e as delimitações em forma circular. O Mashriqu’l-Adhkár não pode ser triangular. Deve ter a forma de um círculo. “ 1º DE MAIO DE 1912 Palestra de Abdu’l Bahá na Dedicação do Terreno do Mashriqu’l-Adhkár Wilmette, Illinois

É por esse motivo que o bahaismo não está associado com a maçonaria e sim acima dela. Para selar de vez essa superioridade, o Guardião da Fé Shoghi Effendi criou a diretriz número 35 para a comunidade Baha’i que diz: “35. ASSOCIAR-SE À FRANCO-MAÇONARIA – O guardião Desaprova associação (à) Franco-maçonaria.”

Acesso a Parte II

Referências:

http://www.hermanubis.com.br/Artigos/BR/AARBR14Otriangulomagico.htm

http://www.girafamania.com.br/historia_arte/cabala.htm

http://www.terra.com.br/esoterico/monica/colunas/2006/01/13/001.htm

http://jrpedroza0.spaces.live.com/Blog/cns!7353430A59E84FE0!1027.entry

Fonte

Um comentário: