Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Pombo Correio usado na criminalidade

Em Sorocaba, a polícia interceptou dois pombos-correio que seriam usados para levar peças de aparelhos celulares para dentro da penitenciária. As aves foram encontradas perto do presídio com uma mulher.

Os pombos estavam com saquinhos de pano presos com tiras de látex. Dentro deles, havia peças e componentes de celulares. Essa mesma estratégia já foi usada em junho do ano passado na Penitenciária de Marilia.

A mulher disse que os pombos seriam usados para levar alimentos para os presos. A policia desconfiava que, na verdade, a entrega seria de drogas e de celulares. Foi aberto um inquérito para apurar o caso. Todo o material apreendido vai passar por perícia.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário