Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sábado, 21 de março de 2009

Extremos

Gregg Valentino: World's Biggest bíceps


Ele começou musculação na idade de 13. Após mais de 23 anos de formação natural, Gregg decidiu experimentar com esteróides. Durante esse tempo os braços cresceu 100%. Mas depois de anos de esteróides injecções, seu corpo finalmente lutaram voltar: seu Bicep "explodiu".
Veja:

Markus Rühl: alguns dos maiores ombros da história


Bem conhecido pelo seu tamanho incomum, o alemão é um ex-fisiculturista profissional IFBB. Ele possui os maiores ombros em fisiculturismo da história, e é um dos mais fortes vivo juntamente com Johnnie O. Jackson e Ronnie Coleman.

Ronnie Coleman


Nascido em 13 de maio de 1964 em Bastrop, Louisiana, Colemané um aposentado americano fisiculturista profissionais que compartilham o recorde de oito vitórias como Mr. Olympia. Ele também detém o recorde de mais vitórias IFBB como um profissional com 26 vitórias. Coleman graduado Cum Laude de Grambling State University.

Arnold Schwarzenegger: mais jovem Mr. Universo com 20 anos e, em seguida, venceu sete vezes Mr. Olympia


Antes de se tornar um famoso ator e um político controverso, Schwarzenegger foi considerado como uma dos maiores e mais influentes nomes no domínio do corpo em nossos dias. Schwarzenegger começou com 15 anos e se tornou o mais jovem Mr. Universo com 20 anos e ganhou Mr. Olympia num total de sete vezes. Schwarzenegger tem permanecido um proeminente na face do desporto mesmo após sua aposentadoria, e já escreveu vários livros e numerosos artigos sobre o esporte.

Lou Ferrigno: O Incrível Hulk


Conhecido por muito tempo como rival de Arnold Schwarzenegger, o Hulk na TV , era também um vice-xerife. Após graduar de Brooklyn Technical High School, em 1969, ganhou seu primeiro grande título, IFBB Mr. América, quatro anos mais tarde em 1974, ele chegou em segundo em sua primeira tentativa no Mr. Olympia. Então veio o terceiro ano seguinte, e sua tentativa de vencer Arnold Schwarzenegger e isso foi o tema do documentário Pumping Iron 1975. Após isto, Ferrigno abandonou o circuito de competição por muitos anos, e partiu para a sua carreira de ator.

Johnnie O. Jackson:


Como você pode ver, não pode ser o maior fisiculturista, mas a espessura e a densidade dos seus músculos é grande Eles saltam e ele nem sequer flexiona-os. Basta uma sessão descontraída. Ele venceu o Pro 2006 Montreal, 2001 NPC E.U.A. Campeonatos, entre outros.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário