Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 29 de março de 2009

Ruptura de barragem faz 93 mortos


A ruptura de uma barragem nos arredores da capital da Indonésia, Jacarta, na passada sexta-feira, continua a dar que falar, uma vez que o número de mortos não pára de aumentar. Segundo

As autoridades prosseguem as buscas por sobreviventes, contando com a ajuda de cães e escavadoras. No entanto, o resgate é muito lento porque a lama e os escombros dificultam o avanço das equipas.

Entre as vítimas mortais estão várias crianças e mulheres, uma vez que na altura do acidente ainda estariam a dormir nas suas casas.

Na sexta-feira, as chuvas torrenciais fizeram ruir um dos paredões da barragem. Uma vaga de água libertada, na zona industrial de Tangerang, atingiu uma zona residencial densamente povoada, submergindo 500 habitações.












IOL

Criar pagina

Nenhum comentário:

Postar um comentário