Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 15 de março de 2009

Argentino Salava Bebê aue caiu do 3º andar.

Estava mesmo no lugar certo, à hora certa. Um jovem argentino conseguiu este sábado salvar a vida a um bebé de dois anos, em Barcelona, só por passar debaixo da janela de onde a criança caiu. Segundo a agência «Europa Press», Andrés Mario Árias viu primeiro um sapato de criança a cair. Ao olhar para cima, percebeu que também vinha uma criança. Como não havia mais ninguém na rua, o jovem afastou o carrinho de bebé, onde seguia o seu filho, e estendeu os braços para apanhar o menino.

Ainda apanhou o bebé que caiu do terceiro andar, mas, com a forçaR do impacto, não conseguiu segura-lo e este acabou por ir parar ao chão, uma queda já muito mais pequena.

O jovem conta que o menino estava muito assustado. Nervosa estava também a mãe que desceu logo a seguir, sem saber como estava o filho.

Segundo as autoridades, o bebé terá subido para uma cama, pendurando-se na janela, e acabando por cair em seguida.

O bebé foi levado para o hospital, mas o estado de saúde é considerado estável e deverá regressar a casa em breve.

IOL



Um comentário:

  1. O que poderia ter sido uma tragédia acabou com um final feliz, graças a alguem se encontrar no lugar certo e na hora certa.

    ResponderExcluir