Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Situação de Clodovil é muito grave, diz assessor

Brasília - O deputado Clodovil Hernandes (PR-SP), que foi encontrado desmaiado hoje pela manhã em sua residência, deve ser submetido ainda hoje a uma cirurgia para a retirada de um coágulo na cabeça. Segundo informações do assessor do deputado, Lorran Ferrazoni, o estado de saúde do deputado é "muito grave".


Clodovil está internado no Hospital Santa Lúcia, em Brasília. De acordo com Ferrazoni, a suspeita é de que ele teve um acidente vascular cerebral (AVC) mais grave que um outro que sofreu há dois anos. Até o momento, o hospital não divulgou boletim médico sobre o estado de saúde do deputado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário