Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 29 de março de 2009

Absurdo, Turbina de Avião se desprende e cai sobre casas.

Manaus - As peças de uma aeronave, entre elas a parte de uma turbina, caíram por volta das 2h desta quinta-feira sobre casas na Zona Norte de Manaus (AM). As peças teriam se desprendido de um avião cargueiro que partiu do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, com destino à Bogotá, na Colômbia.

A peça maior do avião, a parte de uma turbina, caiu em uma rua com várias casas de madeira, no bairro Terra Nova. "Nós estávamos dormindo quando eu ouvi o avião passar baixo. Foi quando eu ouvi o barulho, abri a janela de casa e vi a máquina no meu terreno pegando fogo", disse a dona de casa Aparecida Lima.

A peça atingiu pelo menos duas casas, saiu rolando ladeira abaixo e só parou quando bateu de frente com um carro. "Eu vi somente quando a turbina já tinha parado e atingido o meu carro. Foi um susto e um milagre não ter batido em ninguém", disse o mecânico Edmilson Cavalcante.

Equipes do Corpo de Bombeiros isolaram a área. Homens da Defesa Civil percorreram a rua para avaliar os estragos. O operário Raimundo Silva teve mais prejuízos. A turbina atingiu a frente da casa onde mora com mulher, duas filhas e uma sobrinha. "Por sorte, não caiu em cima do nosso quarto", disse Raimundo.

As informações são de Arnoldo Santos, do Terra

Veja o vídeo feito por um dos moradores da região


Criar pagina

Nenhum comentário:

Postar um comentário