Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Briga No Transito, Você já viu uma?


Um rapaz que dirigia um carro e três ocupantes de um caminhão deram uma demonstração de intolerância e violência no trânsito de Curitiba na manhã desta segunda-feira (15). O grupo trocou socos, chutes e até pauladas depois que o caminhão parou no meio de uma rua, no bairro Bom Retiro, atrapalhando a passagem do carro. A cena foi flagrada pelo repórter cinematográfico Gil Bermudes, da RPC TV, por volta das 11 horas
.

RPC TV



Um comentário:

  1. Claro que esta todo mundo errado. Mas só umaobservação a Globo manipula tudo. Só apresentou o fato que o motorista do carro seria o gressor. Fala serio !! O que eu vi foi um linchamento. O cara do carro pode ter errado, mas essas mulheres fala serio. Quer brigar que nem homem tem que apanhar que nem.

    ResponderExcluir