Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

O Real está muito forte na Europa

O Real Madrid está muito violento, quer tudo para si. Kaká, Ronaldo estão quase lá, quem vai segurar essa equipa, quem vai ser o próximo craque a vestir a camisola do Real?

A Notícia

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, anunciou hoje que vai “falar imediatamente” com os dirigentes do Manchester United com vista à contratação de Cristiano Ronaldo, depois de o Bayern de Munique ter recusado vender o passe de Ribéry.





Ronaldo terá um acordo para se mudar para Madrid

Segundo a agência EFE, Florentino quer resolver a possível transferência de Ronaldo o mais cedo possível. Entrará, por isso, em contacto com o clube inglês e “estudará as possibilidades” de efectuar o negócio.

Segundo o jornal “Marca”, já foi feita uma primeira abordagem ao Manchester, à que a direcção do clube inglês respondeu com um número: “Se querem Ronaldo, já sabem: são 96 milhões.”

Depois de na última temporada, o então presidente Ramón Calderón ter falhado a contratação de Ronaldo, o Real Madrid volta agora à carga, mas com uma abordagem diferente. Florentino Pérez faz questão de negociar com o clube inglês, repetindo o que fez com o Milan para garantir a compra do passe do brasileiro Kaká.

O jornal "Ás" acrescenta que o negócio deverá ficar finalizado antes de 30 de Junho, data em que termina um acordo assinado no Verão passado entre o jogador, o Real Madrid e o Manchester United.

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário