Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

FAB divulga novas imagens da operação de busca por destroços

Rio - As Forças Armadas Brasileiras (FAB) divulgou na manhã desta segunda-feira novas imagens dos destroços do avião da Air France, que caiu no oceano Atlântico há uma semana. A aeronave levava 288 pessoas daqui do Rio de Janeiro para Paris, capital da França. A marinha brasileira, em conjunto com os militares franceses, já resgataram vários destroços do Air Bus. Dezesseis corpos também já foram encontrados. Veja as mais novas imagens da operação de busca feita pelos militares.

Foto: Divulgação
Na foto, os militares da marinha do Brasil resgatando um pedaço da aeronave do mar
Foto: Divulgação
Na foto, destroços do Airbus da Air France, que caiu no oceano Atlântico há uma semana
Foto: Divulgação
Mais de 250 pessoas estão desaparecidas. Marinha resgatou 16 corpos até o momento

Local onde o Airbus A330 caiu.

Um francês transportando uma lancha da Marinha encontraram restos velas rumo a fragata francesa "Ventose".

Enlarge Ampliar
A procura concentra-se em várias centenas de milhas quadradas aproximadamente 400 milhas ao largo da costa norte Brasil - onde a Air France Flight 447 teria emitido seus últimos sinais.

Polícia Federal preparam a chegada dos corpos encontrados durante a operações de resgate do Air France.

Imagens Anteriores Aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário