Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Michael Jackson vai Ressuscitar

Michael Jackson, vai ressuscitar, segundo esse ai em baixo, imaginem encontrar Michael na rua feito um zumbi. Bom, suas musicas já eram relacionanadas a isso mesmo. Só quero ver quem não vai ter medo. Morreu, morreu e acabou, somente fantasmas, dizem, que volta depois da morto. Jesus do céu, o Garrincha vivo já colocava medo em todo mundo, imaginem voltando da morte. A preocupação deve ser com os mortos que ainda não morreram, pela fome e pela violência, o Michael, deixemos onde ele está. O Michael vivo, foi muito bom naquilo que quis fazer, respeitemos então sua morte como respeitemos na sua vida.

A Notícia:

Kumini, habitante da República Democrática do Congo, afirma ter a forma de dar vida a Michael Jackson. O único requisito para que isso seja possível é o cantor não estar embalsamado.

Michael Jackson - 1958-2009

Segundo o Jornal Digital, Kumini afirma que para ressuscitar Michael Jackson, a familia terá de levar o corpo do «Rei da Pop» até uma aldeia no baixo Congo, onde está «o deus vivo, criador da humanidade, que é de carne e osso e vive na aldeia de Nkamba, nova Jerusalém», fazendo alusão ao líder espiritual da Igreja Kimbanguista, «Papa Simon Kimbangu Kiangani».

Na aldeia de Kridjabo, a norte do continente, é exigido que o «Rei do Pop» seja enterrado na aldeia junto aos nobres locais. Esta aldeia ofereceu a Michael Jackson um título de nobreza tribal, aquando uma visita do cantor na década de 90.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário