Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Cristiano Ronaldo e Kaká, Isso é Real

Cristiano Ronaldo encontrou-se esta quarta-feira à noite com Paris Hilton, no bar MyHouse, em Beverly Hills, Los Angeles, onde o jogador português festejou a sua transferência milionária para o Real Madrid.

A famosa e polémica modelo, herdeira da cadeia de Hotéis Hilton, esteve várias horas com Cristiano Ronaldo naquele estabelecimento nocturno. "Divertiram-se muito”, disse um frequentador do local ao jornal britânico “The Sun”.

Paris Hilton e Cristiano Ronaldo deixaram o MyHouse por volta das 3.00 horas desta quinta-feira e foram para casa da irmã da modelo, em West Hollywood.

Veja o Vídeo Original TMZ Aqui..

Transferencia de Kaká e Ronaldo em tempo de crise deixam o mundo surpreso

Um ministro inquieto, um presidente da UEFA "atónito" e um dirigente desportivo preocupado. As transferências milionárias de Kaka e Ronaldo estão a surpreender o mundo.

O ministro britânico dos desportos, Gerry Sutcliffe, afirmou que o montante pago pelo Real Madrid para resgatar Cristiano Ronaldo ao Manchester United (cerca de 93 milhões de euros) é "uma fonte de inquietação".

"São somas astronómicas. Se juntarmos este número com o que o Real pagou por Kaká (65 milhões de euros), temos uma fonte de inquietação para nós", afirmou Sutcliffe, originário de Manchester e adepto do United.

Para Sutcliffe, e numa altura de crise, estes números não são compreensíveis: "Estas somas fogem, simplesmente, à compreensão da maior parte dos adeptos. Fico inquieto por um pequeno número de clubes ricos estar cada vez mais rico, o que põe em causa o equilíbrio" no futebol.

O presidente da UEFA, o francês Michel Platini, manifestou-se, por suz vez, "atónito" com as quase diárias "transferências mirabolantes" que o levam a pensar na questão do "fair-play financeiro".

Michel Platini, sem citar as transferências de Kaka e Cristiano Ronaldo, de AC Milan e Manchester United, respectivamente, para o Real Madrid, por números milionários, manifestou-se preocupado com a inflação do mercado face aos actuais défices financeiros dos clubes.

O desabafo de Platini surge após o Real Madrid, de Florentino Pérez, ter assegurado o brasileiro Kaka, por 65 milhões de euros, e ter praticamente garantido o português Cristiano Ronaldo, por 93 milhões.

Também o presidente do FC Barcelona, Joan Laporta, considerou que as contratações efectuadas pelo rival Real Madrid conduzem a "distorções no mercado" e provocam reflexos nos demais clubes.

"Vamos analisar com critério e com a certeza de que avançamos para jogadores que se ajustem ao valor do mercado", referiu Laporta, considerando que as transacções do Real inflacionam as transferências.

Laporta reconheceu que Florentino Pérez pretende, como é lógico, construir um projecto ganhador, como já fez no passado, e que compreensivelmente o Real Madrid tem outras prioridades que o Barcelona não tem.

A construção de uma "nova galáxia milionária" de Florentino Pérez no Real Madrid é, no entanto, encarada com algumas reservas por parte de Laporta, dado que, no seu entender, influencia o real valor do mercado de transferências.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário