Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Professor após 25 anos de serviços prestados...



2 comentários:

  1. ACHEI DE GRANDE MAU GOSTO ESSA IMAGEM.
    SOU PROFESSORA, JÁ TENHO 15 ANOS DE TRABALHO E CERTAMENTE NÃO FICAREI DESSA FORMA DAQUI A 10 ANOS.
    ESCOLHI ESSA PROFISSÃO POR QUE GOSTO E ME REALIZO.
    ENSINAR É MUITO BOM,POIS APRENDEMOS JUNTO.

    ResponderExcluir
  2. Escolhi a profissão de professora, por gostar muito do que faço alem do fato de me sentir realizada depois de cada dia de trabalho. Até concordo que fisicamente não estou nem ficarei com esta imagem mesmo depois de 26 anos e meio de exercício pleno da profissão sendo destes 19 anos em sala de aula mas infelismente não posso aqui dizer o mesmo do meu Ego, pois as perseguições políticas que ivadem nossas escolas tratam o professor como se nada fosse, o desrespeio com que os poderes executivos nas esferas municipais e estaduais e até federais tratam professores que não os apoiaram é uma vergonha e fazem do professor um ser com esta imagem.

    ResponderExcluir