Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Militar morre atingido por disparos na Granja do Torto, em Brasília

BRASÍLIA - O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República informou que um cabo morreu, no início da manhã desta quarta-feira, atingido por "disparos de armas de fogo envolvendo pessoal da guarda presidencial" na Granja do Torto, em Brasília.

Segundo o general Gonçalves Dias, do GSI, o tiro foi dado por um soldado. O gabinete não soube informar o que teria provocado o tiroteio. Por meio de nota, afirmou que o militar chegou a ser atendido no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o Gabinete de Segurança Institucional, além de inquérito policial, foi aberto um inquérito policial-militar, que será comandado pelo Exército.

A Granja do Torto é uma das residências oficiais da Presidência. O presidente Lula não estava na casa no momento do tiroteio.

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário