Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Curso Gratuíto para pastor, Inscreva-se

Este curso é gratuito. Você não vai pagar nada. Também não há apostilas e livros. O único livro é a bíblia, mais precisamente o Novo Testamento. A duração do curso é de uma vida toda. Não haverá prova teórica, só prática. O curso será árduo , mas a recompensa será gloriosa. Já no início do curso o aluno passará por grandes dificuldades.

Sofrerá fome, frio, nudez, cansaço. Será perseguido, injuriado, blasfemado, tudo injustamente. levará açoites, pedradas e bofetadas, sem poder reagir ou revidar. As vezes não terá onde pousar, em outras, passará a noite numa prisão. Terá que aprender a viver na adversidade e ainda assim dar graças a Deus. Você chorará por muitos, talvez ninguém chore por você.

As lágrimas serão sua companheira inseparável. Você poderá ser traído ou abandonado pelas pessoas mais próximas, o que inclui sua própria família. As pessoas duvidarão do seu caráter e da sua honestidade. Haverá também momentos de extrema alegria. Homens, mulheres, jovens e velhos mudarão de vida por causa do seu testemunho e da sua pregação.

O diploma só será entregue após a morte, jamais antes, e pelo próprio Jesus. A entrada do curso é pela porta estreita e pelo caminho apertado. Abaixo segue uma lista (incompleta) de alguns ex-alunos, hoje já formados:

João (o batista), apóstolo Pedro, apóstolo João, Estêvão, apóstolo Paulo e muitos outros. Agora se você quiser um curso mais brando, é só entrar pela porta larga e pelo caminho espaçoso, com certeza você será muito popular e ganhará o mundo.


Fonte

Contador gratuito

2 comentários: