Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Pediu três estrelas tatuadas e acordou com 56

Uma rapariga belga pediu que lhe tatuassem três estrelas na cara, mas qual não foi a surpresa quando acordou e viu 56, que de acordo com o tatuador foi a pedido da própria cliente.

Kimberley Vlaemink, de 18 anos, residente a noroeste de Bruxelas, afirma ter pedido ao artista de tatuagens que lhe fossem desenhadas na cara apenas três estrelas.

«Fechei os olhos e não senti nenhuma dor. Adormeci até acordar com uma dor no nariz, quando ele estava atarefado a aplicar uma estrela grande. Por isso, acordei com 56 estrelas», contou a jovem.

De acordo com o tatuador, Rousland Tounamiantz, o trabalho foi feito a pedido da jovem e afirma que a reacção inicial não foi nada negativa. A chegada do pai ao local tornou as coisas um pouco diferentes, ficando a jovem incomodada, segundo o artista.

«Ela instalou-se durante a sessão. Deitou-se no sofá, levantou-se, olhou para o espelho e afastou-se. Então o pai chegou, quando tínhamos acabado o desenho. A partir daí ela sentiu-se mal, mas antes fez o que queria», disse Rousland, alegando a presença de uma testemunha que terá visto tudo.



© EPA/Scanpix

Kimberley diz que perdeu a auto-estima, não conseguindo ver-se ao espelho. A jovem apenas deseja manter as tatuagens da testa, mas a remoção de todas as outras, além de dolorosa, vai deixar marcas para toda a vida.

Veja como ficou a arte...



Um comentário:

  1. NINGUEM ADORMECE FAZENDO TATUAGEM AINDA MAIS NO ROSTO A NAO SER QUE ELA TOMOU UM CALMANTE ANTES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELA QUIZ FAZER MAS A HORA QUE ELA VIU QUE FICOU HORROROSA ELA INVENTOU ISSO
    AGORA SO LAMENTO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir