Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sábado, 13 de junho de 2009

A vitória de Ahmadinejad

Resumo da notícia:

Ahmadinejad vence eleição com 62% dos votos; tensão explode em Teerã

O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, foi reeleito no primeiro turno com 62,6% dos votos, contra 33,75% do moderado Mir Hossein Mousavi, segundo anunciou neste sábado o Ministério do Interior iraniano. Ao mesmo tempo, a polícia enfrentava manifestantes da oposição que protestavam contra os resultados na capital, Teerã.

Ahmadinejad, devido ao ódio que possui por Israel, é o presidente ideal para ouvir o clamor dos três espíritos imundos que saem da bocada da Besta para congregar os líderes mundiais para o Armagedom (Apocalipse 16:16):

E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. (Apocalipse 16 : 13)

Mas para que ele se sinta a vontade, a Ordem Mundial de Baha’u’llah , apesar de possuir uma estrutura internacional de legislações, permite que cada país use a forma de governo que achar melhor (mas sempre obedecendo as leis internacionais que serão criadas através do processo de consulta) . No caso da estrutura do governo xiita do Irã, todos estão submissos ao líder espiritual aiatolá Alli Khamenei inclusive o presidente:

poder irã

Essa liberdade acontece por que Baha’u’llah não deseja possuir os reinos locais e sim controlar o coração dos governantes. Essa é uma das suas leis criadas em seu Kitáb-i-aqdas, a carta magna da nova ordem mundial que controla a ONU e a Casa Universal de Justiça (Apocalipse 10:8):

K-83. “Pela retidão de [1] Deus! Não é Nosso desejo apoderar-Nos dos vossos reinos. Nossa missão é capturar e possuir os corações dos homens…”

Essa também é a função daquele que congregará para si todas as nações (Habacuque 2:5) fisgando o povo e seus governantes através do seu poder unificador; e claro, isso o deixará muito alegre em um futuro que está cada vez mais próximo:

Ele a todos levantará com o anzol, apanhá-los-á com a sua rede, e os ajuntará na sua rede varredoura; por isso ele se alegrará e se regozijará. (Habacuque 1 : 15)

Referências:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u580503.shtml

[1] – Onde se lê “Deus” no Kitáb, substitua por Baha’u’llah.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário