Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

O Testamento de João Paulo II

Resumo: O testamento de João Paulo II possui três acontecimentos interessantes para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial que são:

ordemnossasenhora

1) Salvação por intermédio da Rainha dos Céus e não por Maria mãe de Jesus como os católicos pensam.

“Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira.” (Jeremias 7 : 18)

O Testamento de João Paulo II começou a ser escrito em 1979 e logo de início possui algo que vai contra os princípios do verdadeiro cristianismo. O antigo Papa usa o versículo de MT 24:12, mas acrescenta a intercessão da Rainha dos Céus como sua salvadora:

“Apresentamos o texto do Testamento do Papa João Paulo II, com data de 6.3.1979:

“Vigiai, porque não sabeis em que dia o Senhor virá” (cf. Mt 24, 42) estas palavras recordam-me a última chamada, que acontecerá no momento em que o Senhor vier. Desejo segui-lo e desejo que tudo o que faz parte da minha vida terrena me prepare para este momento. Não sei quando ele virá, mas como tudo, também deponho esse momento nas mãos da Mãe do meu Mestre..”

Essa frase de João Paulo vai até contra a Bíblia católica, pois em João 14:6 diz claramente que não existe outro caminho para salvação sem ser por Jesus Cristo: “ Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.”

Abaixo temos o mesmo versículo na Bíblia protestante, pois os doutos e teólogos católicos afirmam que todas as traduções feitas por protestantes hereges foram alteradas:

“Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim”. Nem mesmo na tradução chamada “linguagem de Hoje”, uma das piores traduções da Bíblia por ser muito incompleta, não muda o foco sobre a salvação:

“Jesus respondeu: — Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim.” A resposta por um erro desses talvez esteja nos evangelhos apócrifos da Bíblia católica, onde somente alguns iniciados sabem decifrar o significado dos versículos ocultistas.

2) O último pedido de João Paulo não foi atendido

O local escolhido para o funeral não foi aceito pelo Vaticano.

joão paulo II

“5.III.1982 – P.S. Em relação à última frase do meu testamento de 6.III.1979 (: “Sobre o lugar isto é, o lugar do funeral decida o Colégio Cardinalício e os Concidadãos”) esclareço o que tenho em mente: o metropolita de Cracóvia ou o Conselho Geral do Episcopado da Polónia ao Colégio Cardinalício peço contudo que satisfaça na medida do possível os eventuais pedidos dos acima mencionados.”

Isso justifica a infiltração da sociedade satânica do trapezóide no Vaticano durante o seu funeral. Através de um ritual chamado “Nine Angle”, essa sociedade secreta pretende retirar o seu “iluminado” do abismo. Basta observar a página principal do site (clique aqui) para ver como o pentagrama satânico possui a mesma forma do caixão de João Paulo II.

Esse sinal no túmulo de João Paulo II é fundamental para que os adventistas sejam enganos e aceitem a Baha’u’llah como seu cristo. Se bem que a operação do engano dos adventistas começou em 1844 com a manifestação do Báb no oriente que acabou enfeitiçando Ellen G. White no ocidente. Essa pobre senhora começou a ter visões perturbadoras sobre o final dos tempos e hoje formam a base de muitos estudos escatológicos.

3) A Rainha dos Céus governará a terra através de um processo ecumênico

João Paulo II usou citações do cardeal Stefan Wysznski para profetizar essa vitória:

1.III.1985 (durante os exercícios espirituais)- (12-18.III) – [Para o testamento]

1. Quando no dia 16 de Outubro de 1978 o conclave dos cardeais escolheu João Paulo II, o Primaz da Polónia, Card. Stefan Wysznski disse-me: “A tarefa do novo papa será introduzir Igreja no Terceiro Milênio (…) A vitória, quando se verificar, será uma vitória através de Maria”

Para garantir essa vitória Baha’u’llah, que está muito acima do Papa, estabeleceu a quantidade de nove aparições Marianas na formação do seu governo espiritual. Isso será necessário porque todos os Papas não obedecem direito os seus mandamentos (ver os tropeços de Bento XVI no oriente médio) .

Mas com a Rainha dos Céus na jogada, o Papa jamais negará um pedido dela e muito menos alguns beatos. A vitória da Rainha dos céus ou a noiva mística também pode ser encontrada no livro palavras ocultas de Baha’u’llah que diz (obs. Onde se lê DEUS substituía por Baha’u’llah):

“Ó MEU SERVO! (…) A Noiva mística e admirável, outrora oculta atrás do véu das palavras, agora, pela graça de Deus e através de Seu favor divino, tornou-se manifesta e esplendorosa como a luz irradiada pela beleza do Bem-Amado. Dou testemunho, ó amigos, de que o favor está completo, o argumento se cumpriu, a prova se manifestou e a evidência acha-se estabelecida (… )”

Muitos católicos aceitaram a marca da Rainha dos céus ( a mesma estrela de nove pontas de Baha’u’llah ) para se salvarem dos avanços tecnológicos como o verichip. E então – somente então- a sociedade global dará início a etapa número 8 das metas do milênio que diz: Todos trabalhando pelo desenvolvimento.

Em outro trecho de seu testamento, João Paulo II comenta o triunfo do concílio do Vaticano II, onde o processo ecumênico em breve conseguirá ser estabelecido:

4. (…) Estou convencido de que ainda será concedido às novas gerações haurir das riquezas que este Concílio do século XX nos concedeu. Como Bispo participante no acontecimento conciliar do primeiro ao último dia, desejo confiar este grande património a todos os que são e serão no futuro chamados a realizá-lo (…)

E assim a sociedade global caminhará para sua ruína guiada pelas entidades espirituais ( Rainha dos Céus, Baha’u’llah e o deus estrela Renfã (Atos 7:43)). Como a Rainha dos Céus é a padroeira do Brasil, nem é necessário dizer que o Brasil, fará parte do conselho de segurança da ONU.

Notícia ABN:

“24. O Presidente Lula reiterou o apoio do Brasil à candidatura da Guatemala como Membro Não-Permanente do Conselho de Segurança, período 2012 – 2013, em reciprocidade ao apoio outorgado pela Guatemala para igual candidatura para o período 2010 – 2011.” (01/06/09)

Referências:

http://www.vatican.va/gpII/documents/testamento-jp-ii_20050407_po.html

foto: a estrela de nove pontas da Nossa Senhora- http://www.bcb.gov.br/?ORDMILCON


Fonte

Contador

Um comentário:

  1. puxa gostei demais de seu Blog...o meu e de ficção e como voce pode perceber e outra area que esta cada vez mais provado que tudo pode acontecer... parabéns....fuiiiiiiiii

    ResponderExcluir