Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

FAB divulga primeiras imagens de destroços de Airbus

Rio - A Força Aérea Brasileira (FAB) divulgou, na tarde deste domingo, as primeiras imagens dos destroços do Airbus A330 da Air France que caiu no oceano Atlântico quando fazia o percurso Rio de Janeiro-Paris, há uma semana.

foto materia principal
A asa recolhida tem a logomarca da empresa aérea francesa

A Marinha e a Aeronáutica brasileiras afirmaram que "centenas" de destroços estão sendo recolhidos do mar e que serão enviados para perícia. Entre os itens encontrados, estão assentos, poltronas, máscaras de oxigênio, telas de LCD, partes das asas e itens da estrutura do avião.

foto materia principal

Num pequeno barco, militares recolhem destroços, que em seguida serão conduzidos a um navio

A Aeronáutica também anunciou, na manhã deste domingo, ter encontrado mais três corpos na área de buscas por destroços do Airbus. As autoridades disseram também que mais corpos serão retirados do mar neste domingo, mas não especificou quantos.

foto materia principal
Um helicóptero iça os destroços para conduzi-los a um dos 12 navios participando das buscas
Novas Imagens Aqui

O Dia

Contador visitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário