Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 30 de abril de 2009

O lado lucrativo da gripe suína

1) A interferência humana na criação do vírus A (H1N1)

Alguns médicos como o Dr. John Carlo (clique aqui para ver o vídeo) dizem que esse vírus nunca havia sido detectado antes e parece ter sido criado em laboratório. O site [1] realidade oculta desenvolveu uma ótima matéria sobre o assunto e com provas muito convincentes de que existe interferência humana nesse processo de mutação.

inwo-cdc

2) A União Européia escolhe quem e como poderá ser vendida a futura vacina

UE avaliará com farmacêuticas nova vacina para gripe suína

A comissária de Saúde da União Européia (UE), Androulla Vassiliou, anunciou nesta terça que se reunirá amanhã com representantes da indústria farmacêutica para avaliar se é preciso uma nova vacina contra a gripe suína e o tempo necessário para desenvolvê-la.

http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI3730660-EI8142,00.html

Obs.: Os adventistas e outros cristãos desinformados que interpretam a Bíblia de forma irresponsável devem estar felizes com essa notícia. Aos poucos, a União Européia se destaca ao lado dos EUA em resolver os problemas da humanidade. O apocalipse adventista, formado pelo Presidente América( O suposto anticristo), o Papa (a suposta besta) e a união européia (os supostos chifres da besta) servem como escudo para proteger a Ordem Mundial de Bahá’u’´llah.

Ela foi criada pelo Báb em 1844 durante um ritual místico em Meca; após o evento, pseudocristãos como Ellem White começaram a ter sonhos e visões que deram origem a essa interpretação do Apocalipse.

3) O ciclo de alimentos carnívoros está completo (vaca louca, gripe aviária e gripe suína). Que venha a era dos vegetais!

Mesmo que a gripe não seja contraída quando nos alimentamos de carne suína, essa também é uma forma de prover a agenda vegetariana, onde a produção de suínos, aves e bovinos devem desaparecer.

É muito comum os sites sobre o vegetarianismo publicarem artigos sobre as desvantagens desse ato “cruel” de comer carne (clique aqui para ver)

Os vegetarianos ainda contam com o apoio total da comunidade mundial Bahá’i e do mestre da Globalização Abdu’l’Bahá. Quando Abdu’l estava colonizando a América no início do século, os primeiros desorientados globalistas lhe fizeram a seguinte pergunta:

Pergunta: Qual será o alimento do povo unido?

(…)Os dentes humanos, os molares, são formados para triturar grãos. Os dentes dianteiros, os incisivos, são apropriados para frutas, etc. Por isso, de acordo com os implementos para a alimentação, torna-se evidente que o alimento do homem deve ser grãos e não carne. Quando a humanidade estiver mais plenamente desenvolvida, comer carne será gradualmente abandonado. (Perguntas e respostas de Abdu’l’Bahá)

Mas, o que Abdu’l’Bahá (Filho de Baha’u’llah) aprova; a Bíblia condena:

Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças; (I Timóteo 4 : 3)

http://www.svb.org.br/vegetarianismo/textos-institucionais/objetivos-2.html

4) Aumento nas vendas de máscaras $$$

A alta procura por máscaras registrada nos últimos dias em muitos países do mundo, não só no Japão, desperta também o interesse dos investidores japoneses em aplicar em seus principais fabricantes.

As vendas de máscaras da Unicharm aumentaram em 150% entre o ano fiscal 2007 e o de 2008, explicaram fontes dessa companhia.

http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2009/04/29/ult4740u32274.jhtm

5) O narcisismo insuportável dos infectologistas na mídia

Como os infectologistas não sabem nada sobre o vírus, os mais renomados especialistas, que já possuem um acordo prévio com as emissoras, procuram artigos no site do CDC, passam a noite decorando… traduzindo…e no outro dia são procurados pela mídia globalista. E assim conseguem o seu meio minuto de fama.

Geralmente não entendemos nada do que eles dizem, pois as entrevistas duram menos de 60 segundos, mas esse tempo é suficiente para que seus “colegas” de profissão roam as unhas de inveja por não terem sido chamados na TV. Após a divulgação da sua imagem na mídia, os laboratórios sempre procuram esses médicos para ser o mais novo garoto propaganda de algum antibiótico ou vacina fabricada pela máfia farmacêutica.

Obs.:

[1] Enviado por um leito que prefere preservar o nome

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário