Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Cartão de Crédito Missionário, você já tem o seu?

cartaodecredito


O Telepastor RR Soares, dono da Igreja Internacional da Graça de DEUS, fecha parceria com a VISA e lança o seu cartão de crédito. E com relação aos Juros? O Missionário Erre Erre Soares vai ter que apagar o versículo abaixo de sua memória:


Ao estranho emprestarás com juros, porém a teu irmão não emprestarás com juros; para que o SENHOR teu Deus te abençoe em tudo que puseres a tua mão, na terra a qual vais a possuir. (Deuteronômio 23 : 20)


E dar ouvidos ao clamor de Baha’u’llah:


O oitavo Ishráq (esplendores)- “Ele, o Senhor de sabedoria e de expressão. Ele - exaltada seja Sua Palavra - diz: “… é legítimo e apropriado cobrar juros sobre dinheiro, para que o povo do mundo, em espírito amistoso e fraternal e com alegria e júbilo, possa devotar-se à glorificação do Nome d’Aquele que é o Bem-Amado de toda a humanidade”


Cartão de Crédito Missionário é mais uma forma de você contribuir com sua Igreja nas ações e obras sociais por ela conduzidas, a partir do momento que sua proposta seja aprovada pelo Banco e você passe a utilizar o seu Cartão.


Solicite o seu Cartão de Crédito, você poderá:


• pagar suas compras em até 40 dias;


• fazer saques de emergência no Brasil e exterior²


(saques no exterior somente para as versões INTERNACIONAL do cartão);


• dispõe do Seguro Superprotegido Christian Way³, que ampara contra roubo e furto, morte natural e acidental, e ainda oferece dois serviços de assistência: auxílio funeral e assistência emergencial.


Observações:


¹ Sujeito a análise de Crédito;


² Acrescidos de encargos na próxima fatura;


³ Tarifa de R$ 5,99 por mês.

http://www.missionway.com.br/cartaodecreditoTexto.aspx

Fonte

Um comentário:

  1. NÃO ACEITE O CHIP

    16 E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
    17 Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
    18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

    Apocalipse 13


    e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.
    5 Mas os outros mortos não reviveram, até que os mil anos se acabaram. Esta é a primeira ressurreição.
    6 Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos.
    Apocalipse 20

    ResponderExcluir