Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Terceira mulher diz ter filho do presidente do Paraguai



Paraguai - Mais uma mulher, a terceira em duas semanas, afirma que teve um filho com o presidente do Paraguai, o ex-bispo Fernando Lugo, mas alega que não apresentará nenhum processo de paternidade para a criança, de 1 ano e quatro meses.

Em declarações publicadas hoje pelo jornal "Abc Color", Damiana Hortencia Morán Amarilla, de 39 anos, diz que não reivindica nada ao governante e que revelou o caso "para que se saiba a verdade", porque considera que "tarde ou cedo apareceria".

"É uma grande satisfação ter descoberto um amor sem pedir nada, desinteressado e somente ter a inspiração de uma entrega", diz a mulher, ex-coordenadora da Pastoral Social de San Lorenzo, município próximo a Assunção.

Damiana disse que está divorciada há cinco anos, época em que conheceu Lugo, após um casamento que durou 17 anos, do qual teve dois filhos, que agora têm 20 e 21 anos, mas afirma que os contatos "mais próximos" foram em 2006, "depois que renunciou como bispo de San Pedro (em 2004)".

Naquela época, Lugo estava à frente da plataforma cívica Resistência Cidadã, de efêmera existência, em 2006, antes de dar vida à hoje governista Aliança Patriótica para a Mudança, integrada por vários partidos políticos e organizações sociais e de esquerda.

Guillermo Armindo Carrillo, de 2 anos, foi reconhecido publicamente pelo chefe de Estado paraguaio como seu filho em 13 de abril, enquanto outra mulher afirma que também é pai de Lucas Fernando, de 6 anos.

Foto: Efe

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário